
O serviço de Inteligência do 2° Batalhão de Parnaíba prendeu na tarde do último domingo (15) um homem suspeito de atuar no tráfico de drogas da região.
Segundo informações da coorporação, o detido é identificado pela iniciais E.L.S, vulgo “pitoco”, e levantou suspeita dos operacionais após empreender fuga em um motocicleta diante de uma ação policial. Devido a isso um acompanhamento tático foi efetuado pelos policiais que o interceptaram metros depois.
Cabe destacar que os policiais estavam investigando uma residência apontada como um local de tráfico de drogas. Pitoco estaria saindo do imóvel no momento de sua prisão.
Após a prisão do Pitoco, os policiais adentraram a casa e apreenderam 39 porções de skunk, cocaína, cinco tabletes de maconha e duas balanças de precisão, além de munições de calibre .38, R$ 800 em espécie, um celular e a motocicleta utilizada pelo criminosos.
Conforme a PM o detido confessou o crime e afirmou que vendia a droga a R$ 30 o grama, inclusive recebendo pagamentos via PIX. Diante do flagrante ele foi conduzido a delegacia local para ficar à disposição da justiça.