"

Teresina - PI
novembro 25, 2024 19:31

Siga-nos

Teresina - PI
novembro 25, 2024 19:31

Morre no HUT, Felipe Holanda, um dos baleados na tragédia familiar no bairro São Pedro

Felipe Holanda

Felipe Guimarães Martins Holanda, 37 anos, não resistiu ao ferimento causado por um disparo de arma de fogo que recebeu na região da virilha nesta manhã de sábado (30.07.22) e morreu por volta das 18h20 no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi baleado durante confronto com o próprio cunhado, identificado como Daniel Flauberth, que também foi alvejado com um tiro na cabeça. Durante a briga familiar, a empregada doméstica Juliana da Silva foi a terceira atingida, também com um tiro na cabeça, e encaminhada ao HUT.

De acordo com o relatório da Polícia, a ordem dos fatos é a seguinte. “Houve uma discussão famíliar ontem (29) à noite, que teve o seu clímax agora pela manhã, depois que o Daniel (CAC) reclamava do barulho que o filho do Felipe, que é autista em grau severo, fazia. Aconteceram vários xingamentos verbais de Felipe, em defesa do filho, para com Daniel, onde num determinado momento Daniel perdeu o controle, teve um surto de fúria e efetuou um disparo direcionado a Felipe, mas que veio a atingir a empregada doméstica de nome Juliana. Aconteceu então um embate corporal entre Daniel, Felipe e Antônia, esposa do Felipe. Felipe e Daniel saíram alvejados desse enfrentamento corporal”, aponta o relatório.

Felipe trabalhava no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) e tinha uma criança de 4 anos. Ele deixa ainda a esposa Antônia Holanda.

Ainda sobre o caso

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram necessárias para encaminhar as vítimas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde de Daniel e Juliana, que foram baleados na cabeça, é considerado gravíssimo. Juliana realizou uma cirurgia para drenar o sangue da cabeça e aguarda vaga na Unidade de Terapia Intensiva para retirar a bala.

Com a chegada da Polícia Civil na cena do crime, o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou a apreensão de três armas e munições que eram de Daniel, entre elas uma pistola Taurus 380, um revólver calibe 38 e uma pistola .40.

O local foi totalmente periciado pela Polícia Técnico Científica. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]