
Um homem foi executado a tiros dentro de uma residência no município de Timon, no Maranhão. O crime ocorreu enquanto familiares da vítima estavam no imóvel, incluindo crianças.
De acordo com informações repassadas pelo perito criminal Adeilton Moreira, duas pessoas ainda não identificadas invadiram a casa e efetuaram pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra o homem. Os tiros atingiram, em sua maioria, a região das costas, o que indica que a vítima tentou fugir ou se proteger no momento da ação.
Ainda conforme o perito, há relatos preliminares de que a vítima tentou se refugiar em um dos cômodos da residência, possivelmente um quarto, mas não conseguiu impedir a ação dos criminosos. Na tentativa de proteger os familiares que estavam no local, entre eles duas crianças, o homem acabou sendo atingido por quatro disparos e morreu no local.
No momento do crime, havia pelo menos cinco pessoas dentro da casa: três adultos e duas crianças. Apenas a vítima foi baleada. Informações iniciais apontam que o homem não seria o alvo principal da ação criminosa, mas essa hipótese ainda será apurada com mais cautela pela equipe da Delegacia de Homicídios de Timon.
A Polícia Civil esteve no local e o caso será investigado para esclarecer a motivação do crime e identificar os autores da execução.