
Um corpo amordaçado foi localizado no começo da tarde desta quarta-feira (24) em uma área isolada e cercada, nas proximidades de um hospital situado no bairro Real Copagre, na Zona Norte de Teresina. A ocorrência foi atendida por equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que confirmaram o achado.
Segundo informações preliminares repassadas pela PM, há a suspeita de que a vítima seja Marcos Vinícius Brito de Menezes, adolescente de 15 anos, vulgo “cachorro louco”, desaparecido desde o último domingo (21). A identificação, no entanto, só será oficialmente confirmada após a realização dos exames periciais.
A mãe do jovem, Antônia de Sena Brito, relatou que o filho foi visto pela última vez nas imediações de um estabelecimento comercial. Na ocasião, ele teria sido abordado por pelo menos dois homens, agredido e, em seguida, levado do local.
O caso será investigado pelos órgãos competentes, que devem apurar as circunstâncias da morte e a possível relação com o desaparecimento do adolescente.