Por volta das 18h30 desta quarta-feira (27.07.22), um homem identificado apenas como Thiago foi assassinado com cerca de quatro tiros na rua Costa Rica, bairro Cidade Nova, imediações do estádio Albertão, zona Sul de Teresina.
O morto junto com outro comparsa teria, momentos antes, tomado um celular de assalto armados com uma faca. O celular era de uma moça. Na sequencia, os suspeitos foram perseguidos por pessoas em um carro e em um dado local efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida.
Uma guarnição da Companhia Cosme e Damião (CODAM) chegou à cena do crime e a isolou para que a Polícia Técnico Científica realize a perícia necessária. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados para recolher o corpo. Mais este crime na capital deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
12 assassinatos em 10 dias
De domingo (17) para esta quarta-feira (27), Teresina registrou doze assassinatos em dez dias, sendo três no Parque Universitário, zona Leste. No sábado (23) foram registrados cinco homicídios em menos de 10h na capital. Todos os casos foram noticiados em nosso Portal RP50.
Notícias relacionadas:
Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Anita Ferraz em Teresina
Homem é morto no bairro Parque Alvorada em Teresina
Homem é morto e outro baleado no Parque Universitário em Teresina
Baleado no Parque Universitário morre no HUT em Teresina
Homem executado a tiros dentro do mercado do bairro Satélite
Homem assassinado dentro de oficina no bairro Água Mineral
Faccionado leva amigos para matar o próprio irmão em casa no bairro Cidade Nova
Homem é perseguido, espancado e morto a tiros no Parque Universitário