
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na manhã desta sexta-feira (28), três suspeitos de sequestrar, torturar e matar Bartolomeu Gabriel Oliveira Gomes, de 22 anos. O crime aconteceu em 2024, e o corpo foi encontrado às margens da BR-316, em Teresina.
Foram presos Elianderson de Sousa, conhecido como Piloto; Carlos Alberto, vulgo Pônei ou Chocolate e Gutemberg Pereira, vulgo Magão ou Gugu. De acordo com o DHPP, os três são integrantes da facção Bonde dos 40.
Segundo o delegado Danúbio Dias, responsável pela investigação, Bartolomeu foi sequestrado em um clube no dia 29 de setembro de 2024. Ele era integrante de outra facção e, por isso, teria sido levado para ser interrogado. Depois, foi torturado, morto e enterrado. Um mês depois, os suspeitos desenterraram o corpo e obrigaram um motorista a deixá-lo às margens da BR-316, onde foi encontrado no dia 30 de outubro.
Outros dois suspeitos continuam foragidos, sendo Jardielson Araújo Soares e Samuel dos Santos Siqueira, conhecido como Cara de Mau ou Maguin. O caso segue sob investigação do DHPP.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.