
A Polícia Civil do município de Bom Jesus, no Sul do Piauí, deflagrou uma operação que resultou na prisão de um homem suspeito de estuprar a própria filha durante anos.O inquérito foi conduzido pela Delegacia Seccional de Bom Jesus e revelou uma série de abusos que se iniciaram quando a vítima tinha apenas 15 anos de idade.
De acordo com as investigações, os abusos começaram em 2019 e se estenderam até agosto de 2025, momento em que a jovem passou a identificar sinais de uma gravidez.
A vítima relatou à polícia que a situação de guarda compartilhada entre os pais, aliada à ausência da mãe devido ao trabalho, foram fatores que agravaram a situação e permitiram a ocorrência dos crimes. Segundo o depoimento, ela e a irmã dormiam na casa do pai, local onde os abusos ocorreram.
O delegado responsável pela ação, Juciêr Alisson, da Delegacia Seccional de Bom Jesus, explicou a linha de investigação.
”Após engravidar por conta dos abusos e formalizar a denúncia, a jovem ainda recebeu ameaças do criminoso. Esta conduta do suspeito foi determinante para que fosse solicitada e expedida uma prisão preventiva contra o homem.”
O suspeito foi detido e, neste momento, encontra-se sob disposição da Justiça, onde responderá pelos graves delitos cometidos.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.