
Uma ação conjunta da Diretoria de Operações Policiais (DEOP) e do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) resultou, nesta quinta-feira (13), na prisão de duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Teresina. A operação foi deflagrada no bairro Vermelha, zona Sul da capital.
Os presos foram identificados como Marcelo Pimentel Cunha Nery, conhecido como Marcelo Negão, de 43 anos, e Sandy Karoline Alves de Oliveira, de 32 anos, também chamada de Karol. Segundo a Polícia Civil, Karol era foragida do sistema prisional, já condenada por tráfico de drogas.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os investigadores constataram intensa movimentação no apartamento onde o casal estava escondido. No momento da abordagem, Marcelo tentou se desfazer de uma porção de maconha e de uma agenda com anotações do tráfico, jogando os materiais pela janela.
Ainda de acordo com os policiais, Karol apresentou um documento falso, identificando-se como Sayonara Maria de Oliveira. No local, também foi apreendida uma cédula de identidade com o nome falso utilizado pela suspeita.
Diante das evidências, os dois foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Karol também responderá por uso de documento falso e pelo mandado de prisão em aberto. Já Marcelo, que tem antecedentes por roubos a bancos, permanece à disposição da Justiça.
Os presos foram conduzidos à sede do DENARC, onde passaram pelos procedimentos legais antes de serem encaminhados à audiência de custódia.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.