
Um homem identificado como Nathanael foi preso nesta quarta-feira (12) por equipes da Força Tática acusado de participar do homicídio de Êxodo, ocorrido em abril deste ano, na região do Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com o sargento Ivonaldo, que participou da prisão, Nathanael já era monitorado por tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes criminais. Ele havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas na região Sudeste.
“Esse indivíduo é um dos autores do homicídio, segundo o levantamento da equipe do delegado Bruno Sulino. Ele foi identificado como um dos que estavam no carro usado no crime e chegou a disparar contra a vítima”, relatou o sargento.
A motivação do crime, conforme a Polícia Militar, estaria ligada a disputas relacionadas ao tráfico de drogas. Ainda segundo o policial, a equipe realizava patrulhamento quando reconheceu o suspeito e cumpriu o mandado de prisão que já havia sido expedido pela Justiça.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura a participação de outros suspeitos na ação criminosa.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.