
Uma confusão entre um casal e o ex-companheiro da mulher terminou em perseguição, tentativa de agressão e condução à Central de Flagrantes, na tarde desta segunda-feira (10), em Teresina.
De acordo com informações, o homem perseguido buscou refúgio na Central de Flagrantes ao perceber que estava sendo seguido por um motociclista armado com uma faca. O suspeito tentava atingi-lo com golpes quando foi contido por oficiais investigadores do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), que estavam no local e intervieram rapidamente para evitar um possível homicídio.
Mesmo após a intervenção, a discussão continuou dentro da unidade policial, e os três envolvidos, dois homens e uma mulher, foram conduzidos para esclarecimentos. As duas motocicletas utilizadas na perseguição, deixadas na Rua Coelho de Resende, também foram apreendidas.
Inicialmente, a mulher afirmou que o homem perseguido havia a assaltado, mas, conforme apuração dos investigadores da Polícia Civil, ela seria a atual companheira do motociclista armado e ex-companheira do homem perseguido, o que levantou a hipótese de motivação pessoal na ocorrência.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Teresina, onde todos prestaram depoimento e seguem à disposição das autoridades.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.