
Os empresários Haran Santiago Girão Sampaio e Danilo Coelho de Souza, proprietários da rede HD de postos de combustíveis, foram interceptados nesta quarta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, durante uma ação conjunta da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e da gerência de operações e investigações criminais (GOIC).
De acordo com as investigações conduzidas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí e pelo Ministério Público Estadual, os empresários são suspeitos de lavagem de dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC) e de adulteração de combustíveis em mais de 40 postos distribuídos entre os estados do Piauí, Maranhão e Tocantins.
Durante a abordagem, os policiais encontraram quantias em dinheiro e diversos celulares, que, segundo informações preliminares, seriam aparelhos novos possivelmente adquiridos para dificultar o rastreamento das comunicações.
Ainda não há informações confirmadas sobre o destino dos empresários no momento da interceptação. Eles deverão ser transferidos para Teresina, onde prestarão depoimento às autoridades responsáveis pela investigação.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.