
Na noite da última terça-feira (04), uma mulher identificada como Keiliane Alves de Sousa Silva, de 41 anos, e uma criança de 6 anos, foram baleadas durante um atentado a tiros na Avenida Doutor João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba.
De acordo com informações da Força Tática do 27º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo no estabelecimento Adega Bom Motivo. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta vermelha chegaram ao local, e o garupa desembarcou e efetuou vários disparos em sequência. Os tiros atingiram Keiliane e o menino de 6 anos, que foram socorridos e levados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Durante o isolamento da área, os policiais encontraram um carregador de pistola com uma munição intacta, cinco cápsulas deflagradas e um celular. Segundo a PM, Keiliane é esposa de André da Ilha, conhecido também como André do CV, apontado como integrante de facção criminosa. A mulher também usa tornozeleira eletrônica e seria faccionada.