A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta quinta-feira (21), três mandados de prisão contra suspeitos de integrar um grupo autor de uma série de roubos em Oeiras. A operação foi conduzida pela Delegacia Seccional do município, com apoio do Núcleo de Inteligência (NUINT Oeiras/DIPC), do 14º Batalhão da Polícia Militar e do Núcleo de Operações com Cão (NOC), de Picos.
Segundo o delegado Luciano Santana, foram presos três homens identificados pelas iniciais L. C. da S., que já usava tornozeleira eletrônica e possui condenações por roubo e homicídio; T. R. F. da S., apontado como líder do grupo; e A. S. D. A., que já se encontrava detido na Penitenciária de Oeiras. Investigações indicam que o chefe da quadrilha utilizava de terceiros, incluindo adolescentes, para dificultar sua responsabilização. Dois deles já haviam sido apreendidos na semana anterior.
Durante a ação, também foi preso em flagrante F. dos S. M., acusado de posse ilegal de arma de fogo. Ele já havia sido alvo de uma operação anterior, em janeiro, mas estava em liberdade e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.