Uma câmera de segurança do restaurante Boteco da Leoa, localizado na BR-343, em Teresina, registrou o momento em que criminosos assaltaram o estabelecimento e a proprietária reagiu, chegando a enfrentar um dos assaltantes na tarde desta quarta-feira (20). Durante a ação, ela quase foi atingida por um disparo de arma de fogo.
A dona do restaurante, Maria do Socorro Area Leão, relatou que aproveitou um momento de distração de um dos criminosos, que havia rendido clientes e funcionários, e tentou fechar a porta de acesso à área interna, mas não conseguiu. Em seguida, correu para dentro do restaurante e foi perseguida. Segundo ela, o suspeito exigiu as joias que usava e, diante da recusa, atirou em sua direção, mas o disparo atingiu a parede.
No momento do crime, havia cerca de dez clientes e quatro funcionários no local. Após a ação, os assaltantes fugiram. Eles levaram joias, dinheiro, carteiras e celulares. A ocorrência foi atendida pela PRF, Polícia Civil e Batalhão de Rondas, que seguem em busca dos suspeitos.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.