Um gerente de banco foi sequestrado por dois homens armados na manhã da última terça-feira (29), no município de Santa Luzia, interior do Maranhão. O crime ocorreu quando a vítima deixava sua residência para ir ao trabalho.
Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), os criminosos abordaram o gerente e o obrigaram a ir até a agência bancária onde trabalha. A intenção dos suspeitos era obter o dinheiro movimentado ao longo do dia.
À noite, por volta das 21h, a vítima foi novamente levada ao banco sob ameaça para entregar o dinheiro. Durante esse período, os assaltantes permaneceram na casa do gerente, que estava desocupada no momento do crime.
O carro da vítima, utilizado no sequestro, foi encontrado abandonado na zona rural do município. Até o momento, a quantia levada não foi divulgada.
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que a investigação está sob responsabilidade da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), com o apoio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.