Um homem identificado pelas iniciais L.R.P., de 19 anos, foi preso na última segunda-feira (07) no município de Pio IX, no interior do Piauí, suspeito de fazer ameaças contra o comandante da Polícia Militar da cidade e a filha do policial, uma criança de apenas 7 anos.
As ameaças foram publicadas pelo Instagram, onde o suspeito se passou por integrante facção criminosa Comando Vermelho. Além de ofender o comandante, L.R.P. enviou mensagens de cunho sexual contra a criança.
A Polícia Militar localizou o suspeito escondido na casa de um tio. Durante a abordagem, houve tentativa de impedir a entrada dos policiais, mas o homem acabou detido. Com o suspeito, foi apreendido um simulacro de fuzil, semelhante ao que era exibido em postagens nas redes sociais para fazer ameaças.
De acordo com informações da PM, o investigado não tinha passagens pela polícia. Ainda segundo os agentes, L.R.P. conhecia pessoalmente o sargento alvo das ameaças.
Após audiência de custódia, o suspeito foi transferido para a Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, onde segue à disposição da Justiça.
A conta utilizada para a divulgação das ameaças foi desativada do Instagram durante a operação.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.