Três mulheres da mesma família ,uma bebê, sua mãe e a avó materna, foram encontradas mortas dentro de um apartamento na região do Barro Preto, Centro-Sul de Belo Horizonte, na última sexta-feira (9). Os corpos já estavam em avançado estado de decomposição e foram localizados sobre uma cama, após o sumiço das vítimas gerar preocupação entre familiares e vizinhos.
Segundo a Polícia Militar, a última vez em que elas foram vistas foi no dia 3 de maio, por funcionários do condomínio. A síndica do prédio foi acionada pela avó paterna da criança, que relatou estar sem contato com a família há dias. Ao chegar ao andar do apartamento, a síndica notou um forte odor vindo do imóvel e chamou imediatamente a polícia.
Os policiais precisaram arrombar a porta, que estava trancada, e encontraram o ambiente fechado, com janelas lacradas. No local, também havia três bandejas com carvão queimado, o que levanta suspeitas sobre possível intoxicação, embora a causa das mortes ainda esteja sendo investigada.
De acordo com o pai da bebê, que era separado da mãe da criança, a filha tinha um problema de saúde congênito, relacionado à ausência de ligação entre o esôfago e o estômago.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que possam esclarecer o que causou a morte das três vítimas. A Polícia Civil de Minas Gerais segue investigando o caso.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.