A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (9), um homem de 21 anos suspeito de ter assassinado a ex-namorada Gabriela Silva de Sena, de 26 anos, em Parnaíba, no litoral do estado.
Inicialmente tratado como suicídio, o caso ganhou novos contornos após laudos periciais e diligências conduzidas pelas Delegacias da Mulher da cidade indicarem que a vítima foi morta por estrangulamento. A prisão temporária do investigado foi solicitada após a comprovação de que se tratava de um feminicídio, ocorrido em 5 de março.
Segundo a delegada Ilana Barbosa, o acusado chegou a alegar que Gabriela havia tirado a própria vida, mas as investigações desmentiram essa versão.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça enquanto as apurações seguem em andamento.
Relembre o caso:
Encontrada morta dentro de casa no dia 5 de março, em Parnaíba, Gabriela teve sua morte inicialmente tratada como possível suicídio, após o depoimento do então namorado, Gabriel. Ele chegou a ser preso no dia do ocorrido, mas foi liberado em seguida.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.