Uma madeireira situada na rua Ayrton Senna sofreu um incêndio de grandes proporções por volta das 4h40 desta terça-feira (05.07.22). O fogo foi notado por um vigilante noturno conhecido como Peixinho, que presta serviço para famílias da região. Ele percebeu uma cortina de fumaça e saiu procurando a origem.
Logo em seguida, o vigilante acionou a Guarda Civil da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Polícia Militar de José de Freitas. Peixinho e outras pessoas tomaram a iniciativa de retirar veículos que estavam no local quase incendiando devido as altas temperaturas. Os proprietários acionaram o corpo de bombeiro da capital Teresina. Com a chegada dos bombeiros, o fogo foi controlado e o local rescaldado. A Polícia Civil de José de Freitas deverá proceder as investigações para constatar se o incêndio foi acidental ou de cunho criminoso.
Eventos dessa natureza mostra a necessidade que José de Freitas tem urgentemente de uma brigada preparada contra esse tipo de advento, para não ser preciso recorrer a capital que fica a 47 km de distância de José de Freitas.
Com informações da Revista Opinião