A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, efetuou, nesta segunda-feira (24), a prisão de mais um suspeito envolvido no assassinato ocorrido no dia 10 de novembro de 2024, no bairro Parque Ideal, Zona Sudeste, que teria relação com a disputa entre facções criminosas.
O delegado Bruno Ursulino, responsável pela investigação, confirmou a prisão temporária do indivíduo, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, mas que agora aparece, pela primeira vez, vinculado a um homicídio.
De acordo com as investigações, o crime pode ter sido um erro de alvo. A vítima, identificada como Moisés Francisco Oliveira Sousa, de 28 anos, um trabalhador com carteira assinada, foi atingida durante um ataque que, segundo a polícia, tinha como objetivo atingir o irmão, que possuía passagens pelo mundo do crime.
O atentado ocorreu próximo à residência da vítima, em um momento de confraternização. Apesar de tentar se abrigar na garagem de casa, o homem acabou sendo alvejado e não resistiu aos ferimentos.
A polícia já prendeu dois suspeitos relacionados ao caso e estima que ao menos quatro pessoas tenham participação no crime.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.