A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), com apoio da DGO PM, prendeu dois suspeitos envolvidos em roubos e adulteração de veículos em Teresina. A operação aconteceu no bairro Satélite, onde C.A.L.B., conhecido como Gago ou Mestre, foi detido em sua residência, localizada no Parque Universitário.
Gago é considerado um dos maiores adulteradores de motocicletas da cidade e estava foragido desde a Operação Sodalicium, deflagrada em novembro de 2024, que resultou em mais de dez prisões. Durante a abordagem, ele tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais.
Na residência, foram encontradas duas motocicletas roubadas, uma delas já adulterada, além de materiais como pinos e lixas usados para a adulteração de veículos, e várias peças de motos. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de adulteração de veículos e receptação dolosa.
Além de Gago, um outro suspeito, J.S.F., foi preso no bairro Mafrense. Ele é investigado por roubo de dois veículos, um Onix e um Ford Ka, furtados nos bairros Aeroporto e Mocambinho, respectivamente, em dezembro de 2024. As investigações continuam para identificar os demais envolvidos nas ações criminosas.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.