Na manhã desta quarta-feira (22), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar foram acionadas para atender Maria Jocilene da Silva, de 42 anos, que passou mal ao visitar a residência onde ocorreu o envenenamento de sua família, na rua Dom Rufino II, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Maria Jocilene foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para receber atendimento médico. Segundo informações preliminares, ela teria apresentado sintomas semelhantes aos que sofreu em 1º de janeiro deste ano, quando foi envenenada após consumir um arroz contaminado junto a familiares. Na ocasião, ela e seu filho, de 11 anos, foram hospitalizados, mas receberam alta no dia seguinte.
Na última terça-feira (21), Maria Gabriele, de apenas 4 anos, morreu vítima de envenenamento após consumir o arroz contaminado. A criança é a quinta vítima fatal e veio a óbito após passar 19 dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As autoridades seguem investigando o caso.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.