O estudante de 16 anos, que foi baleado pela ex-namorada dentro do Colégio CPI, no Centro de Teresina, sofreu danos irreversíveis e poderá ficar tetraplégico. A confirmação sobre o quadro de saúde do jovem foi dada por sua cunhada, Mitali Morgana, durante uma entrevista.
Mitali informou que o adolescente está aguardando uma cirurgia na região do pescoço, para retirar o projétil 9mm que está alojado na coluna cervical. A operação não pode ser realizada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e os médicos ainda aguardam uma vaga em um hospital privado para a realização do procedimento.
Segundo o irmão da vítima, Carlos Magno, ele permanece em coma induzido, e o risco de vida ainda existe, mas diminuiu. Magno ainda afirma que a família aguarda a realização da primeira cirurgia para saber como ficará o estado de saúde do jovem.
O adolescente segue sob observação médica enquanto aguarda a cirurgia necessária.
O caso:
Na última quarta-feira (04), uma adolescente de 17 anos, identificada como L.M.G., atirou contra seu ex-namorado, J.L.C., de 16 anos, dentro de uma escola particular no Centro de Teresina. A motivação do crime teria sido a não aceitação do término do relacionamento. O disparo, efetuado com uma pistola 9mm pertencente ao pai da jovem, um sargento militar, acertou a boca do rapaz e saiu pela cervical.
Após o ocorrido, J.L.C. foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu os primeiros atendimentos e será transferido para um hospital particular para seguir com o tratamento. A autora do disparo foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes onde foram realizados os procedimentos necessários.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.