"

Teresina - PI
outubro 18, 2024 07:23

Siga-nos

Teresina - PI
outubro 18, 2024 07:23

Mulher acusada de decapitar o próprio filho morre em hospital de João Pessoa

Jack Seed

17/10/2024

as 13:54

Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, acusada de matar brutalmente o filho de 6 anos, Miguel Ryan, morreu na madrugada desta quinta-feira (17) no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A causa da morte foi uma infecção generalizada, segundo informações da unidade de saúde. Ela estava internada em estado grave desde o crime, ocorrido no dia 20 de setembro.

O crime ocorreu durante a madrugada, quando vizinhos ouviram gritos desesperados da criança e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Maria Rosália em estado de transtorno, segurando duas facas e a cabeça do filho, que havia sido decapitado.

Durante a abordagem, a mulher tentou atacar os policiais, que, para contê-la, dispararam 14 vezes. Mesmo ferida e algemada, Maria Rosália ainda tentou se suicidar com uma tesoura, mas foi impedida pelos policiais. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a confirmação de sua morte.

Últimas notícias

CIDADES

Faça parte do nosso grupo VIP

Saiba tudo que acontece primeiro que todo mundo!

Veja também

[wpdreams_ajaxsearchlite]