Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional de Demerval Lobão, prendeu um homem identificado pelas iniciais J.C.C. da S., de 37 anos, acusado de feminicídio. O crime, ocorrido em setembro de 2023, teve como vítima sua esposa, Lidiane, e aconteceu na zona rural de Lagoa do Piauí.
De acordo com a delegada Jailza Pinheiro, responsável pelo caso, o suspeito se apresentou voluntariamente à delegacia, acompanhado de seu advogado. O feminicídio ocorreu após uma discussão entre o casal, durante um banho em uma área rural. Testemunhas relataram que o homem agrediu Lidiane, deixando-a no local. A vítima foi encontrada por uma cunhada, que a socorreu. Mesmo após ser atendida e liberada pelo Hospital de Urgência de Teresina, Lidiane continuou a se sentir mal e faleceu no dia seguinte, ao procurar ajuda médica na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Promorar.
A prisão preventiva do acusado foi decretada, e o caso segue sob investigação para esclarecimento completo das circunstâncias do crime.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.