O influenciador digital Antônio Robson da Silva Pontes, conhecido como Robin da Carne, foi liberado na manhã desta terça-feira (15), após ter sido preso temporariamente na última segunda-feira (14) como parte da Operação Jogo Sujo 2. A operação tem como objetivo combater crimes como estelionato, jogos de azar, lavagem de dinheiro, indução ao erro e associação criminosa.
Embora solto, Robin da Carne deverá seguir uma série de medidas cautelares impostas pela Justiça. Entre as restrições estão o recolhimento domiciliar noturno, afastamento das redes sociais e a proibição de deixar a comarca onde reside.
De acordo com o advogado Deomar Fonseca, o influenciador aceitou as condições determinadas pela Justiça e seguirá colaborando com as investigações. A liberação, segundo o delegado Humberto Mácola, da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), foi motivada pela postura cooperativa de Robin durante o andamento das apurações.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos e aprofundar a análise das atividades suspeitas, enquanto Robin da Carne responderá às acusações em liberdade, sujeito ao cumprimento das medidas estabelecidas.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.