Na manhã desta segunda-feira (14), em uma ação conjunta encabeçada pelo serviço de inteligência da polícia militar em Timon-MA, com a participação da Força Tática e Grupo de Operações Especiais do 11⁰ Batalhão e Rádio Patrulha do 47⁰ BPM, foram realizadas as prisões de dois suspeitos de atropelar e matar uma criança de 4 anos no bairro Leonel Brizola na noite desde domingo, em Timon-MA.
Após o levantam de informações sobre o ocorrido, a polícia militar logrou êxito em capturar o primeiro suspeito, um menor de idade, que residia no bairro Leonel Brizola, em Timon.
Após a primeira diligência, a PM recebeu a informação que um indivíduo, que estava em posse de uma motocicleta e que respondia pela acunha de Kauan estaria escondido em uma casa abandonada próxima a cerâmica Barro Forte. As equipes deslocaram ao local informado e, ao adentrar no imóvel abandonado, avistaram um indivíduo que tentou se evadir, portando uma arma de fogo. O mesmo tentou se evadir do imóvel através dos muros das residências laterais, não obtendo êxito.
Dentro da residência na qual o segundo suspeito maior de idade estava escondido, além da arma de fogo, foi localizado um veículo cg tintan 125 sem placa e com marcas de adulteração, com danos na carenagem e farol dianteiro e um celular. Após consulta, verificou-se que a moto e o celular possuiam restrição de roubo e furto.
No momento do adentramento da equipe no imóvel, o indivíduo fez menção de que iria disparar contra as equipes, e ao desmuniciar o armamento para apresentação na central, verificou-se que a munição estava com sinais de utilização (marca do percursor na espoleta da munição) e que motivos alheios não efetuou o disparo.
Os suspeitos e o material apreendido foram entregues junto a central de flagrantes de Timon para que as devidas providências fossem tomadas.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.