"

Teresina - PI
outubro 5, 2024 01:23

Siga-nos

Teresina - PI
outubro 5, 2024 01:23

Após onda de crime na região da Grande Santa Maria, SSP-PI realiza a prisão de envolvidos e apreende armas de fogo

Jack Seed

04/10/2024

as 14:13

Gente, vocês não vão acreditar na bomba que rolou em Teresina! Na manhã de hoje, a Secretaria de Segurança Pública fez uma coletiva e anunciou que prendeu três suspeitos de uma série de homicídios que deixaram a cidade em choque na noite anterior. E adivinha só? Eles estavam armados até os dentes, com revólveres, munições e celulares, prontos para mais confusão. Os rapazes foram identificados como José Igor, João Vitor Damasceno, o famoso “Pânico”, e Marciel de Oliveira Costa. E olha a conexão: todos eles estão ligados a Israel, o chefão por trás dos crimes na Santa Maria!

Vamos começar pelo José Igor. Ele foi preso rapidinho e é o principal acusado pela morte de Francisco das Chagas. E não é só isso! O moço já tinha passagens pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma. Ou seja, ele já estava mais do que conhecido no meio.

Agora, o “Pânico”! O garoto tem apenas 17 anos e é irmão do tal Israel. Ele foi detido hoje e é apontado como um dos executores da noite de terror que abalou a cidade. E não pense que ele é novato na criminalidade: já responde por várias coisas, incluindo receptação e roubo!

E tem o Marciel, que também foi preso por participar dessa bagunça toda. O rapaz não é novato no crime também; está na lista por porte ilegal de arma.

A história não para por aí! Tudo começou com a morte da Bárbara Teresa, uma jovem grávida de quatro meses que foi baleada enquanto estava com seu marido Israel, um criminoso monitorado por tornozeleira eletrônica. Aparentemente, o alvo era ele! Depois disso, Israel e sua gangue começaram uma caçada atrás da Jennifer, uma jovem de 16 anos ligada a uma facção rival. Ela tentou se esconder em um supermercado, mas não teve sorte.

E as coisas ficaram ainda mais feias em uma barbearia, onde os mesmos caras dispararam contra quatro pessoas! Um deles era Gilvan Rodrigues, outro criminoso conhecido na área. Uma menina de 11 anos também levou um tiro de raspão!

Para completar essa história sinistra, na manhã seguinte descobriram o corpo do Eliton Emanuel, filho do Gilvan. Ele tinha apenas 13 anos e já estava se envolvendo nas atividades do pai. Uma verdadeira novela cheia de reviravoltas e tragédias! A investigação continua e novos nomes podem aparecer nessa história macabra. Vamos ficar ligados!

Últimas notícias

CIDADES

Faça parte do nosso grupo VIP

Saiba tudo que acontece primeiro que todo mundo!

Veja também

[wpdreams_ajaxsearchlite]