Impulsionada pela vivência com seu irmão mais novo, que possui síndrome de Coffin-Lowry, uma condição rara que afeta o desenvolvimento intelectual, a advogada Iasminne Pinheiro anunciou candidatura à Câmara Municipal de Teresina.
Esse anúncio veio regado do objetivo de promover melhorias nas áreas de saúde, educação especial, trabalho e assistência social, para oferecer suporte às famílias e mães que enfrentam desafios semelhantes devido à falta de estrutura na cidade.
O lançamento oficial da candidatura de Iasminne está agendado para esta quinta-feira, dia 22 de agosto, às 20 horas, na quadra do Colégio CPI, localizado em Ilhotas, zona Sul de Teresina.
RECONHECIMENTO SOCIAL
Reconhecida pelo trabalho em prol dessas áreas, Iasminne Pinheiro já recebeu elogios de importantes instituições, como a Associação de Amigos dos Autistas do Piauí (AMA), que destacou sua dedicação e contribuição para a causa.
Além da atuação na saúde, a advogada também se destaca na defesa dos direitos das mulheres, das causas animais e da segurança pública.
Iasminne conta com o apoio do esposo, o delegado de Polícia, Jetan Pinheiro, subsecretário de Segurança do Estado, conhecido pelo trabalho eficaz na área de segurança pública ao lado de Chico Lucas, atual secretário.
“Eu entendo profundamente a realidade das famílias e mães que enfrentam dificuldades ao cuidar de parentes com doenças raras, muitas vezes sem condições para um tratamento e acompanhamento adequados. Experimentei isso em minha própria vida. Por isso, estou à frente dessa luta para garantir que o município ofereça mais estrutura e melhores condições para essas famílias”, explica Iasminne, ao assumir o compromisso com a sociedade de Teresina.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.