Um homem identificado pelas iniciais P.V.F.C.G., mais conhecido como “Justiceiro”, foi preso nesta manhã de sexta-feira (10.06.22) no residencial Ribeiro Magalhães, zona Norte de Teresina, pela Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e apoio operacional do CORE. Ele é suspeito de torturar física e psicologicamente, espancar e filmar uma jovem na frente da mãe.
O caso ocorreu no final de 2.021 e ganhou repercussão nas redes sociais à época. A adolescente, que era menor na ocasião, foi identificada apenas como Suelen. A prisão se deu no âmbito de inquérito, presidido pelo Delegado Hildson Rodrigues, que apura o Tribunal do Crime, prática que consiste de tortura por conta de uma jovem ter começado a namorar com um homem integrante de organização criminosa rival da qual Justiceiro faz parte.
O tribunal do crime foi amplamente divulgado em redes sociais por meio de um vídeo em que a adolescente é torturada com golpes de barra de madeira.
Justiceiro foi encontrado no Residencial Ribeiro Magalhães onde foi aprendida grande quantidade de droga, balança de precisão e joias. Além dele, foi preso outro homem identificado como R.F.L., ambos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. As diligências foram coordenadas pelo Delegado Tales Gomes do Greco com apoio operacional da Core.
FAÇA SUA DENÚNCIA ☎️ 86-99991-0455. SIGILO ABSOLUTO.
VEJA OS VÍDEOS ABAIXO: