A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, entre os dias 15 e 21 desse mês, operou blitzen na capital e na cidade de Floriano, a fim de intensificar a fiscalização e abster crimes no trânsito.
Na ação, foi dado cumprimento a 11 mandados de prisão, 12 celulares foram recuperados, 11 pessoas encaminhadas por embriaguez ao volante, 2 motocicletas e 1 automóvel foram recuperados, 2 armas de fogo apreendidas e 1 pessoa encaminhada por porte de entorpecentes para consumo próprio.
“Recentemente, durante uma blitz, foram identificados dois indivíduos, um dos quais possuía três mandados de prisão em aberto, enquanto o outro era procurado por homicídio e outros crimes, como roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram detidos onde também foi encontrado um carro roubado, uma arma de fogo e objetos provenientes de um furto em uma residência no bairro Ininga. Ao realizar abordagens rotineiras, podemos interceptar indivíduos procurados pela justiça. Portanto, reforço a importância das blitzen como parte integrante de nossos esforços para garantir a ordem pública e proteger os cidadãos. Vamos continuar trabalhando para manter as ruas seguras e livres da criminalidade ”, afirmou Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.