"

Teresina - PI
setembro 19, 2024 14:41

Siga-nos

Teresina - PI
setembro 19, 2024 14:41

Polícia encontra R$ 35 mil, arma e motos na casa de um dos suspeitos da morte do PM

Jack Seed

04/02/2024

as 22:25

Na casa de Pedro Vitor Cardoso Almeida, um dos suspeitos detido por envolvimento na m*rte do soldado Agamenon Freitas, a Polícia do Piauí encontrou, neste domingo (04.02.24), 35 mil reais em dinheiro vivo, uma pistola, duas motocicletas sem placa e seis bicicletas.

Todo o material foi apreendido e será periciado. As equipes policiais da Secretaria de Segurança conduziram seis pessoas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Dos seis, dois são menores de idade e a maioria possui passagem pelo sistema prisional.

O CR1ME

O cr1me ocorreu na madrugada deste domingo (04.02.24), na loja de conveniência de um posto de combustível situado na Avenida dos Expedicionários, ao lado do Mercado do Peixe, divisa entre as zonas Leste e Sudeste de Teresina.

Agamenon era soldado da Cavalaria da Polícia Militar do Piauí. Imagens registraram uma briga generalizada no posto em que um homem de camisa amarela aparece sendo esp4ncado. Na sequência das imagens registradas por testemunhas que estavam no local ouve-se disparos de arma de fogo.

Os disparos foram contra Agamenon que não é visto no vídeo. Ele teria ido ao carro buscar sua arm4, mas acabou sendo rendido, tendo a arm4 tomada e m*rto com t1ros na cabeça.

De acordo com o comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, a maioria dos seus pr3sos possui antecedentes criminais, mas gozavam de liberdade, incluindo os menores. Se estivessem no sistema carcerário, este homicídio com certeza não teria ocorrido.

O caso agora está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai levantar a motivação e a real dinâmica do cr1me. Dois suspeitos de terem sido os at1radores estão entre os pr3sos. A arm4 do PM já foi localizada.

“Foi instaurado um inquérito para apuração do fato. Toda a dinâmica do crime já foi entendida, toda motivação e isso será esclarecido pelo DHPP, que dará os detalhes da informação. Não iremos declinar para não prejudicar as investigações”, disse o comandante-geral da PM-PI, coronel Scheiwann Lopes.

Últimas notícias

CIDADES

Faça parte do nosso grupo VIP

Saiba tudo que acontece primeiro que todo mundo!

Veja também

[wpdreams_ajaxsearchlite]