Policiais Militares do 7ª Batalhão da Polícia Militar de Corrente prenderam nesta quinta-feira (25), Victor Gabriel Nunes de Paula. Ele matou a própria mãe, de 49 anos. O crime ocorreu próximo ao Terminal Rodoviário de Corrente, na residência da família.
A equipe da Polícia Militar que passava pelo local, ao avistar a movimentação na frente da residência, pararam e logo em seguida encaminhou Victor Gabriel para a 10ª Delegacia Regional de Corrente.
Segundo informações de populares, Vitor saiu da residência, em seguida a irmã da vítima ao entrar na casa encontrou o corpo de Benedita Silva Nunes no chão já sem vida. A suspeita é que o homem de 23 anos, tenha usado uma faca e uma barra de ferro para cometer o crime.
Segundo informações do Metrópoles, Victor foi preso em 2019, em Ceilândia, no Distrito Federal, após confessar ter esfaqueado o próprio pai, de 42 anos. Apesar de ter confessado ser o autor da facada mortal, a juíza Vivian Lins Cardoso interpretou que a liberdade do assassino confesso não causará qualquer “perturbação à ordem pública”. Conforme descrito na ata da audiência de custódia, realizada em 21 de outubro de 2019.
TEXTO, FONTES E IMAGENS: PORTAL CORRENTE EM PONTO
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.