Antônio Carlos de Oliveira Carvalho, 37, anos, suspeito de pedofilia, pr3so no município de União na última terça-feira (16.01.24), conseguiu liberdade provisória nesta quinta-feira (18), concedida pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).
Antônio teria confessado às equipes do 26° Batalhão de Polícia Militar que tinha conversas de teor sexual com crianças, do sexo masculino e feminino, que enviava fotos suas a elas e também pedia fotos delas, inclusive, de suas partes íntimas, a troco de pagamento via pix ou produtos como material escolar.
O caso foi descoberto depois que o pai de uma garota de 12 anos, ao monitorar o celular da filha, viu a conversa que Antônio vinha tendo com a moça. Desta forma, o pai foi até o 26° BPM, fez a denúncia e informou o local onde Antônio trabalhava, uma papelaria.
Os policiais foram até o estabelecimento, fizeram a prisão do suspeito, ele cedeu e permitiu o acesso ao seu celular, no qual foram constatadas conversas com pelo menos 15 crianças e adolescentes. As informações foram confirmadas em entrevista à equipe do Portal RP50 pelo cabo Castro, do 26° Batalhão.
“Algumas crianças chegaram a enviar fotos porque ele (Antônio) as iludia, dizia que mandaria dinheiro, pedia o pix delas. É a primeira vez que ele foi preso. Ele mandava o pix pras crianças no nome dele mesmo pra que elas mandassem fotos sensuais, das partes íntimas delas e eram (crianças), tanto do sexo masculino quanto do sexo feminino”, explicou o PM.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.