Na manhã desta quinta-feira (03.08.23), uma mulher identificada apenas como Mariane, foi presa por tráfico de drogas, quando foi registrar um boletim de ocorrência no 23º Distrito Policial, na região da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
Mariane disse que foi registrar um Boletim de Ocorrência por ter tido o CPF clonado e não sabia da existência do mandado contra ela. No local, os policiais verificaram que existia um mandado de prisão por tráfico de drogas e realizaram a prisão.
“Eu não tinha conhecimento do mandado, eu fui para registrar um B.O porque meu CPF tinha sido clonado. Eu fui lá porque quem não deve a justiça, não teme. Você acha que se eu tivesse devendo eu tava atrás da justiça, não tava. Agora eu vou, o que for pra pagar, vou pagar tudo de novo, porque o que a gente fez lá atrás, não significa que vai continuar no mesmo erro. Somos seres humanos, erramos e temos direito de acertar, consertar nossos erros”, explicou.
Mariane negou as acusações de tráfico de drogas e demonstrou arrependimento por algo feito em seu passado. Segundo ela, o mandado se deve a “má influência”.
“Má influência, principalmente, você que é jovem se afaste das más influências. Isso aconteceu comigo há muito tempo, eu era jovem, hoje eu tenho 23 anos. Má influência, se você se acompanhar de pessoas que lhe manipulam, te usam de laranja, se afastem, não caiam nisso. É um golpe”, finalizou.
O chefe de investigação, Carlos Pitbull, acompanhou a mulher para o Instituto Médico Legal. Em seguida, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: A10+
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.