Na manhã desta quarta-feira (02.08.23), um médico ortopedista identificado como Albert Basílio Medeiros foi preso temporariamente pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), acusado de crime de homicídio contra o morador de rua Francisco Eudes dos Santos Silva.
O crime teria sido ocasionado devido a uma briga, onde o morador de rua teria quebrado o vidro do carro do médico para cometer um furto, no dia 24 de abril de 2022. Segundo a polícia, o médico ofereceu R$ 500 para conseguir identificar o autor do furto, e ao ser identificado foi até o local onde Francisco se encontrava e efetuou dois tiros com um revólver calibre 38.
A vítima foi encontrada sem vida na rua 7 de Setembro, na praça João Luís Ferreira no centro de Teresina. De acordo com o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), Francisco era morador do município de Lagoa Alegre do Piauí.
A prisão do sujeito foi realizada nas dependências da Ortoclínica, localizada na Avenida Desembargador Pires de Castro, no bairro Marquês.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.