Adailson Veloso da Costa, de 38 anos, foi perseguido e morto a tiros na frente da mulher e dos filhos na noite desse sábado (17.06.23), na Vila Costa Rica, zona Sul da Capital.
A Policia Civil investiga para obter conclusões do caso.
“A principal hipótese é que a vítima tenha morrido por envolvimento com um homem identificado como Fantasmão, que foi preso na última semana em operação da polícia. Ele seria integrante de uma facção da capital. Outra suspeita, é que o filho da vítima esteja envolvido na morte do pai”, informou p delegado Robert Lavor.
Adailson trabalhava como corretor de veículos e já teria cumprido pela pelo crime de tráfico de drogas. Fora a ligação com o Fantasmão, a polícia também investiga o envolvimento do filho de Adailson na sua morte e está na busca para que preste esclarecimentos.
“Temos essa informação sim e naturalmente estamos tentando localizá-lo para tentar ouvi-lo a fim de que ele nos dê mais esclarecimentos a cerca dessa hipótese. Estamos analisando essas imagens para verificar se a característica deles são coincidentes com as caracte dos suspeitos, que são investigados nesse momento. Esses indivíduos já são investigados pelo departamento. Os assassinos têm uma ligação com a vítima e sabem que ele era. Essas informações serão detalhadas durante a investigação.”
Há suspeitas de que a relação que Adailson Veloso tinha com o criminoso preso, o Fantasmão, era próxima e isso tenha sido a causa do crime.
Fantasmão, é um indivíduo violento e está preso acusado de homicídio. Foi denunciado por ter participado na execução de um jovem ano passado e em seguida ateou fogo no corpo, depois disso cometeu outro crime sem consentimento da facção, sendo expurgado da facção.
Além da esposa, os filhos da vítima também estavam no carro.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com investigações do caso.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.