Thiago Bruno Ribeiro Gomes, 37 anos, é a identidade do CPF cancelado na manhã desta quarta-feira (19.04.23) na rua Desembargador Freitas, Centro de Teresina, quando teria tentado assaltar um casal, mas uma das vítimas estava armada, reagiu e encheu de orgulho os Leitores do Portal RP50.
Inclusive, a equipe do Portal RP50 fez umas pesquisas no pai dos burros, o Google, e encontrou reportagens de 2017 mostrando que Thiago havia praticado uma série de estupros na região da Praça do Fripisa, Centro da capital. Naquela época ele ficou conhecido na Imprensa como o “Maníaco da Pop 100”. Ele costumava usar a moto nos crimes e também ficava no ponto de ônibus aguardando as mulheres descerem para abordá-las.
Uma matéria de 2017 do Portal G1 PI diz que segundo a delegada da mulher Vilma Alves, o último estupro cometido pelo homem teria ocorrido no dia 22 de janeiro contra uma jovem de penas 20 anos. A mulher estava em um ponto de ônibus na Praça do Fripisa, Centro de Teresina, quando teria sido abordada por Thiago Bruno.
“Ela contou que esperava o ônibus, quando o homem desceu da moto e sentou ao seu lado. Ele mostrou a faca e disse para ela se passar por sua namorada. Eles saíram andando e foram para uma casa abandonada. Eles cruzaram com algumas pessoas, mas o estuprador sempre a ameaçava”, contou a delegada da mulher Vilma Alves.
Naquela ocasião, ele foi preso por tráfico de drogas com 30 pedras de crack na cidade de Amarante por equipes da Polícia Civil e Militar. Vasculhando o site do Ministério Público do Piauí (MP-PI) é possível notar que na ficha dele também havia crimes de roubo majorado, entre outros. Currículo extenso que hoje foi entregue nas mãos do capiroto para honra e glória de Belzebu.
ASSALTO DE HOJE
No assalto de hoje, Thiago estava de moto com um comparsa. Eles teriam feito alguns assaltos e, ao tentar abordar, o casal deu ruim. Seu parceiro fugiu e Thiago morreu baleado com cerca de quatro tiros de arma de fogo. No bolso de sua calça foram encontrados joias de ouro, oriunda dos assaltos.
VEJA O VÍDEO ABAIXO: