Maria Raimunda Cruz, 38 anos, morreu ao ser alvejada com disparos de arma de fogo por volta das 22h desta quinta-feira (23.03.23), no conjunto Dilma Rousseff, região da grande Santa Maria da Codipi, extrema zona Norte de Teresina. É o segundo caso em 24h em bairros vizinhos. Ontem, por volta do mesmo horário, um homem identificado como Roger Santos foi perseguido e executado no Parque Brasil.
Informações preliminares apontam que suspeitos passaram em um veículo atirando, nisso um homem teria sido alvejado nas pernas e, apesar disso, conseguiu fugir. Já a mulher não teve a mesma sorte, um dos disparos a atingiu no peito. Ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Ao que tudo indica, ela não era o alvo dos bandidos.
Guarnições do 13º Batalhão de Polícia Militar já resguardaram a cena do crime para o trabalho dos peritos técnicos e também acionaram os removedores do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.
Mais este caso na capital deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeitio foi idenificado ou preso até o momento. Policiais Militares seguem na captura dos criminosos.