No município de Piripiri um homem, identificado apenas pelas iniciais F. N. S. H., foi preso no final da tarde desta segunda -feira (14.02.23) suspeito de participar do homicídio de Railson Galeno Gomes, que estava desaparecido desde mês de fevereiro do ano de 2022. O suspeito ajudou na localização dos restos mortais da vítima, encontrada em uma região de matagal no Conjunto Jenipapeiro.
A 6° Delegacia Regional com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança do Piauí, efetuaram a prisão temporária do suspeito que no momento de prisão a colaborou com a ação policial informando a localização de uma ossada humana que supostamente seria da vítima.
O corpo estava em uma área de difícil acesso, próximo a um conjunto habitacional, em estado avançado de decomposição e com indícios de traumas por fortes pancadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para ajudar a desenterrar o corpo.
A ossada da vítima foi encaminhada a sede do Instituto Médico legal onde deverão ser realizados os exames de identificação. A Polícia segue em investigações localizar demais possíveis suspeitos e a motivação do crime.
Por Millena Araújo
Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.