Raimundo Reis Moura de Oliveira, 66 anos, está desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (08.12.22). Ele foi visto a última vez por volta das 10h, logo após ter tomado sua medicação para diabetes.
O idoso é pai de Maykon Silva, presidente da Fundação Wall Ferraz (FWF). A família está oferecendo recompensa a quem souber informações reais e precisas sobre o paradeiro do patriarca. Raimundo é morador do bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.
“Por volta das 9h30 nossa funcionária deu o lanche dele e já por volta das 11h quando o chamou para almoçar, ele não estava mais em casa. Assim, ninguém viu a hora que ele abriu o portão e saiu, então ele foi visto a última vez por volta das 10h, no bairro Satélite, rua Netuno, próximo ao Clube de Engenharia”, relatou Maykon.
O telefone para contato com a família é: 86 9 9425-8040.
Por Valciãn Calixto
Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.