Kelson Nascimento da Silva, 23 anos, foi perseguido e assassinado com 14 disparos de arma de fogo na rua Zero, bairro Monte Verde, região da grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (06.12.22).
Familiares da vítima estiveram na cena do crime e reconheceram Kelson. Os parentes informaram que ele não possuía passagens pelo sistema prisional, não era faccionado, porém era usuário de entorpecentes. Chamou bastante atenção por parte do Seguidores e Leitoras RP50, uma tatuagem de Kelson com a frase “fique rico ou morra tentando”, que dá nome a um filme homônimo, lançado em 2.005, e é também verso de uma canção do rapper norte americano 50 Cent, que protagoniza a película.
Kelson seria morador de um local diferente de onde foi morto. A cena do crime foi isolada por guarnições do 13º Batalhão de Polícia Militar e a equipe da Polícia Técnico Científica periciou o local e encontrou cápsulas de pistolas pelo chão. O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação, motivacação e identidade dos atiradores são desconhecidas. Ninguém foi preso.
Assista abaixo live diretamente da cena do crime:
Por Valciãn Calixto
Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.