"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 18:10

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 18:10

8° BPM prende homem que matou jovem por morar em bairro rival

Um homem identificado como Anderson, foi preso por volta das 11h desta quarta-feira (18.01.22), culpado pelo homicídio de um jovem por ser de um bairro de facções rivais, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

O crime que aconteceu no ano 2019, impactou pela inusitada motivação. A vítima estava em uma oficina, quando foi surpreendida pela indagação do criminoso que perguntava sobre o bairro em que o jovem residia, após relatar que morava no bairro Novo Horizonte, foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu no local. A vítima não tinha precedentes criminais.

Segundo os agentes do 8° Batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, o indivíduo estava foragido no estado de São Paulo, mas quando retornou foi identificado pela Delegacia de Homicídios e preso pelo 8° BPM em sua residência na mesma região em que ocorreu o assassinato. O culpado foi encaminhado a Central de Flagrantes onde ficará a mercê da Justiça.

Veja o vídeo:

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]