"

Teresina - PI
novembro 23, 2024 22:58

Siga-nos

Teresina - PI
novembro 23, 2024 22:58

Vigia mata companheiro de bebida a facadas em oficina na Piçarreira

Crime em oficina na Piçarreira

Por volta das 20h45 deste sábado (17.12.22), um homem identificado como Antônio Cícero da Rocha foi morto a facadas dentro de uma oficina de carros situada na avenida Antonieta Burlamaqui, bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. No local, a equipe RP50 apurou que possivelmente o homicídio é fruto de uma desinteligência entre dois parceiros que consumiam bebidas alcoolicas juntos no local. A vítima saiu para comprar uma bebida e na volta houve uma discussão entre Antônio e o vigia da oficina. O bate boca evoluiu para as vias de fato e Antônio acabou morto dentro da oficina, entre os carros. Após ser assassinado, ele ainda foi arrastado pelo algoz para fora do estabelecimento. Guarnições do 5° Batalhão de Polícia Militar isolaram o local e realizaram a prisão do vigia em flagrante. Equipes da Polícia Técnico Científica fazem a perícia na cena. O corpo será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Este é o décimo assassinato da semana somente na capital. Por Valciãn Calixto Grupo Vip Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

PM apreende carro usado em assassinato no Portal da Alegria

As guarnições 17° Batalhão da polícia militar apreenderam o veículo , modelo Punto de cor vermelha no bairro Torquato Neto, horas após ser utilizado para o assassinato de um homem no Portal da Alegria  A vítima foi assassinada no bairro Portal da Alegria, em uma parada de ônibus próximo a um posto de gasolina na manhã deste sábado (17.12.22). Em imagens feitas por populares é possível ver quando o Fiat Punto para perto do homem e três indivíduos tentam forçá-lo a entrar no carro sem sucesso, o homem foge e é alvejado enquanto corre para um comércio, onde não resiste aos ferimentos e morre.  Durante o acompanhamento tático da Polícia Militar, os bandidos abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé em um matagal no bairro Torquato Neto. O carro foi apreendido e as investigações seguem para localizar os culpados.            Ver essa foto no Instagram                       Uma publicação compartilhada por RP50 (@portalrp50) Por Millena Araújo Grupo Vip Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Homem é baleado em ponto de ônibus e morre pedindo ajuda na zona Sul

Na manhã deste sábado (17.12.22), um homem ainda não identificado foi assassinado no bairro Portal da Alegria, zona Sul de Teresina. A vítima estava em uma parada de ônibus próximo a um posto de gasolina, quando foi alvejado por meliantes em um carro Fiat Punto de cor vermelha. As guarnições do 17° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local para os devidos procedimentos. O homem alvejado conseguiu ir até um comércio próximo para procurar abrigo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhum suspeito foi identificado até o momento Mais este crime na capital será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Somente esta semana Teresina já registrou 9 assassinatos. Por Millena Araújo

[wpdreams_ajaxsearchlite]