Motoqueiro morre em acidente próximo ao balão da Av. Miguel Rosa
Por volta das 22h30 deste domingo (11.09.22), um motoqueiro, cuja identidade ainda não é conhecida, morreu em um acidente de trânsito registrado na BR 316, em frente a um hotel, sentido viaduto da avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina. De acordo com um motorista por aplicativo que seguia poucos metros atrás da vítima, ele ouviu um barulho e logo em seguida parou para ver. Ele então foi informado que um carro teria batido na traseira da moto. O piloto caiu, bateu com a cabeça e faleceu. A vítima também fraturou a perna direita. A motocicleta ficou deitada sobre a divisória da pista.
Homem sofre queimaduras após bater carro em poste e veículo pegar fogo na zona Norte
Um motorista, de identidade desconhecida, escapou de morrer queimado em acidente de trânsito registrado por volta das 20h45 deste domingo (11.09.22), na avenida Josué de Moura Santos, altura do loteamento Conviver, zona Norte de Teresina. A equipe RP50 de Jornalismo foi até o local e apurou que o condutor seguia pela pista quando colidiu o veículo Renault Clio branco contra um poste da iluminação pública. A estrutura caiu por cima do veículo, que começou a pegar fogo. Populares que passavam pelo local e perceberam as chamas, quebraram o vidro do Clio e retiraram o motorista de dentro. Ele sofreu queimaduras em graus variados. As chamas só foram controladas com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros. O homem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na própria viatura dos bombeiros. Seu estado de saúde é desconhecido. VEJA O VÍDEO ABAIXO:
1° MÃO: bandido tenta assaltar casal e morre baleado no Centro; 3° caso em 12h
Madrugada de domingo (11.09.22). Por volta das 4h. Cruzamento das ruas Benjamin Constant com 24 de Janeiro, Centro de Teresina. Área do 1° BPM. Tom Alisson Linhares Morais e Silva, 24 anos, morreu baleado quando tentou assaltar um casal que retornava a pé de um restaurante. O bandido usava uma motocicleta e um revólver calibre 38 quando abordou o casal, cuja identidade não foi revelada. Ao anunciar o assalto, o homem saca de uma arma e troca tiros com o criminoso, conseguindo acerta-lo no abdômen cabeça. O assaltante não resiste aos ferimentos e morre caído numa calçada. Já o homem também foi alvejado. Uma bala atingira seu pulmão. Ele precisou ser encaminhado a um hospital privado. Seu estado de saúde é desconhecido. O cenário foi isolado por guarnições do 1° Batalhão de Polícia Militar, sendo resguardado para o labor pericial da Polícia Técnico Científica. O corpo do morto foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações envolvendo esta ocorrência. Ressalta-se que este é o terceiro assassinato registrado somente na capital nas últimas 12h. Todos os casos você encontra em nosso site. VEJA O VÍDEO ABAIXO: