Corpo de mulher é encontrado em cova de 60cm com saco na cabeça e pés amarrados
Após denúncia anônima, guarnições do 9° Batalhão de Polícia Militar estiveram na rua São Joaquim com a rua Alfa, bairro homônimo, zona Norte de Teresina nesta tarde de sábado (25.06.22), onde encontraram o corpo de uma mulher. Chegando ao local, os policiais realizaram uma escavação inicial de cerca de 40 centímetros e encontraram um braço. A equipe isolou o local e acionou a Polícia Técnico Científica. Os peritos precisaram ainda do apoio de militares do Corpo do Bombeiros. Após escavar mais cerca de 20 centímetros localizaram o corpo completo de uma mulher, cuja identidade não está 100% confirmada. A mulher foi encontrada com os pés amarrados e uma sacola na cabeça. A mãe da possível vítima esteve no local e contou que sua filha sumiu na última quinta-feira (16), quando foi seu aniversário. Contou ainda que Conceição Maria de Lopes, 39 anos, possível vítima, era usuária de drogas. Após o trabalho dos bombeiros e dos peritos no local, o corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Engenheiro e servidor da Infraero morrem em acidente na BR 343
Danilo Nogueira Portela (36) e Carlos Daniel Santos (47), engenheiro de software e funcionário da Infraero, respectivamente, morreram em um grave acidente de trânsito registrado nesta manhã de sábado (25.06.), na BR 343, imediações do Parque de Exposições em Teresina. A dupla andava em um veículo Audi A5, saíram de Altos sentido Teresina quando em um trecho parecem ter perdido o controle da direção, colidido em um poste e depois em outro veículo que seguia na pista contrária. Com o forte impacto, os não resistiram aos ferimentos e morreram no local, presos às ferragens do carro. Desta maneira, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para auxiliar na remoção dos corpos, que foram encaminhados à sede do Instituto Médico Legal (IML). Tanto Carlos como Danilo deixam.uma filha, cada. A caminhonete sofreu avarias, mas ninguém saiu ferido.
Homem é assassinado com dois tiros na zona Sul durante a madrugada
Um homem identificado apenas como “Neguin da Pedrina” foi assassinado com dois disparos de arma de fogo em uma rua na Vila Carolina, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 1h30 deste sábado (25.06.22). O crime parece estar relacionado com dívida de drogas. Mais cedo o suspeito teria ido à casa da namorada de Neguin, onde “pegou” um notebook. “Não satisfeito foi lá e matou ele”, disse um Leitor RP50, que prefere não ser identificado. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ir até o local, porém nada mais puderam fazer, além de constatar o óbito. A cena do crime foi periciada. Neguin foi morto com tiros de pistola .40. Ao todo, três tiros foram disparados, dois o acertaram. Seu corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
ROCAM prende quarteto com armas e motos clonadas em bar na zona Norte
Por volta das 23h desta sexta-feira (24.06.22), os policiais da ROCAM durante serviço ostensivo pelo bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, prenderam quatro homens. Os PMs avistaram o quarteto em atitude suspeita em um bar da região. Realizaram abordagem de rotina e encontraram dois revólveres calibre 38 na cintura de dois dos quatro homens. Os armados estavam no sistema prisional do Piauí até dois meses atrás, acusados de assassinato praticado no ano de 2.020. Já a outra dupla, que estava na mesma mesa de bar, andava em duas motocicletas com placas clonadas, informação obtida após consulta no sistema. Desta forma, foi dada voz de prisão ao quarteto. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis juntamente com as armas e os veículos. VEJA NO VÍDEO ABAIXO: