"

Teresina - PI
novembro 24, 2024 13:27

Siga-nos

Teresina - PI
novembro 24, 2024 13:27

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros na Água Mineral em Teresina

Por volta das 18h30 desta sexta-feira (17.06.22), um jovem de 23 anos, identificado apenas como Maurilio, foi morto com disparos de arma de fogo em uma rua no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. Até o momento não há detalhes sobre o crime. Esta publicação está sendo atualizada. Novas informações a qualquer instante…

PM prende 5 acusados de roubo a carros em condomínios na zona Leste de Teresina

Nesta manhã de sexta-feira (17.06.22), Guarnições da Diretoria de Inteligência (DINT) e do 5° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de quatro acusados envolvido com roubo a carros na zona Leste de Teresina. Os presos foram identificados como Tiago da Silva, de 24 anos; Ítalo da Silva Morais e Rafael da Silva, ambos de 26 anos. O quarto preso não foi identificado. Já os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública realizou a prisão de um indivíduo conhecido como Marcos Paulo durante a tarde na região do bairro Jacinta Andrade, região Norte de Teresina. Em sua casa os policiais localizaram um Corolla branco, roubado ontem (16). Foi apreendida ainda uma arma de fogo calibre 36, maconha e crack. Os cinco presos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Dr. Pessoa tem mil reais furtado de sua carteira e promete emprego para ladrão que o roubou

A criminalidade não tem dado descanso aos políticos piauienses. Após bandidos tentarem invadir a residência da mãe do deputado federal Fábio Abreu (PSD), a vítima da vez foi o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). É que na tarde de ontem (16.06.22), ele teve a carteira furtada e mil reais roubado pelo suspeito durante a procissão de Corpus Christi, que ocorreu no Centro da capital. Em entrevista à TV Cidade Verde, o chefe do Executivo Municipal explicou que o bandido levou a quantia, mas depois deixou a carteira na casa de Dom Jacinto Brito, arcebispo de Teresina. Todos os documentos do gestor constavam no pertence. “Quem fez isso não é profissional, são jovens ou adulto em situação difícil, espero que seja que o prefeito vai dá oportunidade de ser cidadão, ganhar seu dinheiro, trabalhar lá na prefeitura, pode ir, que a pessoa não tenha medo, não vou levar pra justiça, pra polícia, eu vou dar oportunidade pro cidadão sair dessa situação. Às vezes é até uma pessoa que quer o bem do prefeito. Ele jogou [a carteira] na porta do bispo”, disse Dr. Pessoa durante a entrevista. VEJA NO VÍDEO ABAIXO:

1° MÃO: bandido que atirou em policial no Lourival Parente é preso em Parnarama-MA

Um homem identificado como Luciano Sales Pereira, acusado de tentativa de latrocínio contra um policial no bairro Lourival Parente em Teresina, foi preso na cidade de Parnarama, Estado do Maranhão. O cumprimento do mandado de prisão contra o acusado ocorreu nesta sexta-feira (17.06.22). Luciano estava no festejo do município com outros comparsas quando atirou em um morador de Parnarama. Os amigos saíram em defesa da vítima e deram uma taca em Luciano. O linchamento só foi evitado com a chegada da Polícia Militar. O homem foi encaminhado a um hospital para tratar dos ferimentos e levantou suspeitas ao apresentar documento falso. Na sequência, a identidade verdadeira confirmada e o mandado de prisão cumprido por guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, a partir das informações repassadas pela Polícia do Piauí. O preso será recambiado para a Central de Flagrantes de Timon e na sequência entregue à Justiça do Piauí. RELEMBRE O CASO Um agente de Polícia Civil, identificado apenas como Cláudio, lotado no 21º Distrito Policial, sofreu tentativa latrocínio no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, por volta das 14h30 de terça-feira (31.05.22). Ele foi baleado e teve a arma tomada de assalto por uma dupla criminosa. Notícia relacionada: Policial Civil sofre tentativa de latrocínio no bairro Lourival Parente em Teresina

[wpdreams_ajaxsearchlite]