Homem tenta agredir e quebra carro de mulher no bairro Porto Alegre em Teresina
Circulou durante toda a tarde em diversos grupos no WhatsApp, vídeo que mostra um homem, sem identidade conhecida até o momento, tentando quebrar o vidro do carro de uma motorista por aplicativo na avenida principal do bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. O caso ocorreu por volta das 14h deste domingo (12.06.22), quando a mulher fazia uma viagem e levava um passageiro durante corrida via app. Ela conta que seguia pela avenida quando o motoqueiro passou “cortando os carros”. Em dado momento, ela o ultrapassou, mas ele tomou a dianteira novamente e parou em frente ao carro, havendo uma colisão leve. É nesse momento que as imagens mostram o homem descendo da moto e agredindo o veículo. Ele ainda teria tentado abrir a porta do carro. “Esse amaldiçoado estava na moto, eu acho que ele estava bêbado, sei lá, e na avenida do Porto Alegre ele ficou costurando, eu ultrapassei ele, tou até com passageiro, pois o infeliz foi lá e me ultrapassou de novo, parou de uma vez na minha frente e eu bati na moto dele sem querer, não bati, só trisquei, ele não chegou a cair nem nada. Aí esse homem desceu fervendo e agrediu aqui, bateu no carro, quebrou tudo aqui, queria abrir a porta, queria me bater, a bagaceira foi feia aqui”, relatou a vítima, que teve seu nome preservado. A equipe RP50 de Jornalismo apurou que a mulher paga um aluguel por semana para trabalhar usando o veículo. Rapidamente as imagens ganharam as redes sociais. Horas depois, os motoristas por aplicativo da cidade descobriram o endereço do suspeito e foram até o local. Foi necessária a presença de viaturas da Polícia Militar para um acordo entre as partes. A mãe do suspeito teria se comprometido a arcar com o prejuízo provocado pelo filho. VEJA NO VÍDEO ABAIXO:
Ladrão com moto roubada é amarrado e pega taca da população na Cacimba Velha em Teresina
Um suspeito de assalto foi rendido por moradores do povoado Cacimba Velha, zona Rural Leste de Teresina, por volta das 14h deste domingo (12.06.22). É o terceiro bandido que sofre tentativa de linchamento só hoje na capital. Mais cedo, outros dois, no Parque Piauí, foram presos na mesma circunstância. O homem, ainda não identificado, estaria com um comparsa em uma moto Biz, cor preta e placa OEH – 2077, na região. Eles deixaram a moto próximo a um campo para cometer um arrastão, quando retornaram para buscar o veículo, a população conseguiu dominar um dos suspeitos e o outro fugiu. O homem foi amarrado, apanhou e os moradores acionaram a Polícia Militar. Ele será encaminhado juntamente com a moto apreendida à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, onde ficará à disposição da Justiça. Notícia relacionada: Bandidos pegam taca e são presos após assalto no bairro Parque Piauí
Bandidos pegam taca e são presos após assalto no bairro Parque Piauí
Dois bandidos sofreram uma tentativa de linchamento e acabaram presos na manhã deste domingo (12.06.22), na rua 25 da Vila Nova, região do bairro Parque Piauí, imediações do Escolão, na zona Sul de Teresina. A dupla chegou ao local em uma motocicleta Pop vermelha, placa PIR 2367, e anunciou o assalto aos moradores, que perceberam que os dois estavam desarmados e então reagiram. Os populares conseguiram dominar os assaltantes e deram uma surra nos dois. A taca só parou quando uma viatura da Polícia Militar foi acionada e apareceu no local. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também estiveram na ocorrência cuidando dos ferimentos dos bandidos e em seguida a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.