"

Teresina - PI
novembro 26, 2024 01:26

Siga-nos

Teresina - PI
novembro 26, 2024 01:26

Dois homens são executados a tiros em bar no bairro Poti Velho em Teresina

Por volta das 22h50 deste domingo (05.06.22), dois homens foram executados com disparos de arma de fogo em um bar situado na rua Sapucaia, bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. Além do duplo homicídio, chama atenção os peritos terem localizado 42 cápsulas deflagradas no local, de calibres .40, 380 e 9mm. As vítimas foram identificadas apenas como Wanderson “BB” e Wellington “Tigrão”. Informações preliminares apontam que um carro, modelo não identificado, parou em frente ao estabelecimento, dele desceram os atiradores que encontraram as vítimas dentro do bar e iniciaram os tiros. Pelas imagens é possível dizer que Tigrão tentou fugir, mas foi alcançado e morto pelos atiradores. Já BB permaneceu na mesa, onde foi assassinado. Guarnições do 9° Batalhão de Polícia Militar já isolam a cena do crime. Uma equipe da Polícia Técnico Científica realizou a perícia necessária em busca de elementos que apontem mais detalhes sobre o duplo assassinato. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.

“Valentão” ameaça populares com rifle calibre 36 e é preso em bar no povoado Santa Teresa

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso nesta noite de domingo (05.06.22), em um bar situada no povoado Santa Teresina, na divisa entre as zonas rurais dos municípios de Teresina e Altos. O preso estaria ameaçando clientes de um bar do povoado com um rifle calibre 36, geralmente usado para caçar animais. Populares acionaram a Polícia Militar. Guarnições do Tático Operacional Rodoviário (TOR) se deslocaram até o local, efetuaram a prisão do homem e apreenderam a arma de fogo. O suspeito foi encaminhado juntamente com o rifle para a Central de Flagrantes, onde permanece à disposição do delegado de plantão.

Moto é roubada duas vezes por bandidos diferentes na zona Sudeste; PM prende dupla

Neste final de tarde de domingo (05.06.22), uma motocicleta, cor preta e placa OEH-5556, foi roubada duas vezes na zona Sudeste de Teresina e acabou sendo recuperada por guarnições do Tático Operacional Rodoviário (TOR/PM-PI), que também realizou a apreensão de dois menores com uma arma de fogo artesanal. Durante o serviço ostensivo, a viatura da TOR percebeu uma dupla em atitude suspeita pilotando uma motocicleta. Ao realizarem a abordagem e darem sinal de parada, os suspeitos desobedeceram e empreenderam fuga. Ali teve início acompanhamento tático. Em determinado momento, os menores abandonaram a moto e dispensaram a arma de fogo, com duas munições calibre 38. Os policiais apreenderam a arma e seguiram atrás da dupla até que a alcançou. Ao retornarem para o local onde a moto havia sido abandonada, os PMs foram informadas de que o véiculo havia sido roubada novamente. A equipe realizou novas incursões e cerca de dois quarteirões distantes localizaram a moto outra vez. Os novos criminosos, no entanto, não foram presos. Desta forma, os policiais encaminharam a arma, a moto e os dois menores de idade para a Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição do delegado de plantão para os procedimentos cabíveis. Em um busca no Google, equipe RP50 de Jornalismo descobriu que a moto já havia sido tomada de assalto em 2018, ocasião em que foi recuperado por guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar, também na zona Sudeste. Veja aqui.

Mototáxi põe o pênis pra fora em corrida com mulher para a zona Norte de Teresina

Esta matéria mostra em um exemplo o quanto é difícil ser mulher em nossa sociedade e o quanto correm risco. O que era para ser apenas uma volta pra casa em segurança se tornou uma lembrança traumática para uma Leitora RP50. A mulher, que vamos identificar apenas como M.G., de 19 anos, expôs em seu perfil no Instagram que ao sair de um show na zona Leste, já por volta das 6h deste domingo (05.06.22), retornou para sua residência, situada no bairro Santa Maria da Codipi, na extrema zona Norte de Teresina. Lá chegando, ela notou que o mototáxi que a levou estava com o pênis fora da calça. A equipe RP50 de Jornalismo conversou com a mulher, que relatou todo o caso. “Queria registrar minha indignação do que aconteceu comigo ontem. Eu estava em um show, em um arraiá, e na hora de ir embora, peguei um mototaxi aqui pro Santa Maria da Codipi e quando chegou o homem simplesmente estava com o p… de fora, duro, o negócio dele de fora e desculpa a palavra, gente, pelo amor de deus, meninas, não peguem esse mototaxi de jeito nenhum, compartilhem [a imagem dele] em todo lugar pra deixar ele famoso, porque ele é um safado, um tarado, porque a pessoa que faz uma coisa dessas não tem um pingo de noção na cara dela. Eu tirei foto, eu já tinha notado uma coisa estranha nele, que ele estava o tempo todo mexendo aqui embaixo e eu segurava no ferro de trás [garupa] da moto, porque não abraço quem não conheço, e ele mexendo aqui embaixo, fazendo gesto e eu pensando que ele estava era armado, mas não era, ele estava simplesmente abrindo o zíper dele, tava se masturbando em cima da moto e eu, quando cheguei foi que eu vi, agora imagina quantas pessoas devem ter visto ele passando e fazendo isso”, disse. M.G. conta que desceu da motocicleta e estava preparando o pix para pagar a viagem quando se deu conta do fato, observando que o suspeito estava com seu órgão à mostra. Mesmo nervosa e temendo que lhe acontecesse algo, ela conseguiu ainda tirar uma foto de frente do homem, que mostra o rosto e o pênis. A passageira informou também à equipe que vai prestar Boletim de Ocorrência e alertou suas seguidoras para que não peguem corrida com o motoqueiro. Após a exposição em seu perfil no Instagram, a mulher contou que recebeu relatos de outras pessoas que também se dizem terem sido vítimas do rapaz e que ele mora na região do grande Dirceu/Renascença,  zona Sudeste da capital. Após o registro do Boletim de Ocorrência, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. Seguindo orientação do setor Jurídico RP50, o rosto do suspeito aparece borrado/cortado nas imagens por não haver ainda o BO registrado, de fato. Provavelmente trata-se de um mototaxista clandestino, uma vez que o veículo não está devidamente caracterizado na cor amarela e sem a numeração.

[wpdreams_ajaxsearchlite]