"

Teresina - PI
novembro 24, 2024 18:41

Siga-nos

Teresina - PI
novembro 24, 2024 18:41

Policial flagra entregador sendo assaltado e consegue prender bandido no bairro Marquês

Na noite desta segunda-feira (09.05.22), um cabo lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar logrou êxito ao impedir uma tentativa de assalto a um entregador na praça do bairro Marquês, Centro de Norte de Teresina. Um assaltante identificado pelas iniciais N.F.F. foi preso uma arma de fogo de fabricação caseira municiada foi retirada de circulação. Imagens de câmeras de segurança da vizinhança devidamente enviadas à redação RP50 mostram que o trabalhador aguardava a corrida na rua Manoel Domingues, quando surgiram dois bandidos que o abordaram. O delivery ainda reage e logo o PM surge em um carro e joga o veículo na direção dos criminosos, que fogem correndo. O cabo faz a volta no quarteirão e assim consegue deter um dos assaltantes. Com ele foi encontrada a arma com balas de calibre 38. Imediatamente, o PM acionou guarnições do 5º BPM, que chegaram ao local e conduziram a ocorrência. N.F.F. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde deve passar a noite ficando à disposição do delegado de plantão.

Preso um dos suspeitos de atirar e roubar policial no Mocambinho em Teresina

Um esforço conjunto da Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), Força Tarefa, policiais do 12º, 9° e 22° Distrito Policial, resultou na prisão de um dos suspeitos de atirar no agente José Valdeck, na tarde do último sábado (07). A prisão foi efetuada já nesta tarde de segunda-feira (09.05.22), no bairro Mafrense. O preso foi identificado apenas como Adalberto, mais conhecido pelo vulgo “Gongo”. “Desde as primeiras horas após o crime no sábado, major Audivam determinou que continuássemos as diligências, foi uma operação da Força Tarefa, com o 12°, o 9° e o 22° Distrito Policial. Conseguimos localizar O Adalberto na casa dele. Ele estava com febre e também confirmou que ele atirou no policial e o oitro era o piloto da moto”, disse o cabo Jairo em entrevista à Imprensa. Ele será apresentado na Central de Flagrantes, onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. O policial civil Valdeck passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), está fora de perigo e vem respondendo aos estímulos.

Homem de 48 anos toma três tiros no bairro São Joaquim e morre no HUT

Agnaldo Coutinho de Oliveira, de 48 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (09.05.22). O crime ocorreu na rua Jim Borralho, perto da igreja católica do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Não há até o momento informações sobre a dinâmica do assassinato. Era por volta das 1h30 quando a vítima foi atingida pelos disparos. Agnaldo chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na sala de cirurgia. O corpo foi entregue ao removedores do Instituto Médico Legal (IML). O crime deve ser apurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Este é o segundo caso registrado no dia de hoje na capital. Notícia relacionada: Usuário é executado com 15 tiros em bar no Mocambinho; 2º caso em 48h no mesmo local

Usuário é executado com 15 tiros em bar no Mocambinho; segundo caso no mesmo local em 48h

Carlos Emanuel Martins Chaves, 28 anos, foi executado com 15 tiros por volta das 1h28 desta segunda-feira (09.05.22), em um bar conhecido como Estação Fria, localizado no bairro Mocambinho I, zona Norte de Teresina. As primeiras informações mostram que três suspeitos chegaram em um Onix branco, desceram dois encapuzados pelo lado direito do carro e efetuaram cerca de 21 disparos. A perícia recolheu 21 cápsulas, sendo 18 de calibre 380 e três de calibre. 40. A vítima foi atingido por 15 tiros. Aos policiais que atenderam a ocorrência, a mãe informou que seu filho já foi preso por vários crimes, era usuário e suspeita que ele vendia drogas. O corpo de Carlos foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 2° caso em 48h Na madrugada de sábado (07), outro homem havia sido assassinado no mesmo estabelecimento. Notícia relacionada: Homem é executado com três tiros em bar no bairro Mocambinho em Teresina

Jovem é executado a tiros em clube de festa na cidade de Demerval Lobão

Por volta das 21h deste domingo (08.05.22), um jovem identificado apenas como Pedro Levy foi assassinado com disparoande arma de fogo em um clube de festa no município de Demerval Lobão, no Piauí. As informações apontam que três suspeitos entraram no espaço, encontraram a vítima e abriram fogo, fugindo logo em seguida. Pedro não resistiu aos ferimentos de bala e morreu no estabelecimento. A Polícia Militar isolou o local. A Polícia Civil realizou a perícia necessária e vai investigar o crime, apontar os culpados e a motivação do crime. O corpo do jovem foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Teresina.

[wpdreams_ajaxsearchlite]